Registrar problemas de precisão

serigrafia em papel

O que queremos dizer com precisão de registro:

• Por um lado, a congruência ou correspondência entre um desenho original (por exemplo: um slide) e o desenho que aparece carimbado ou impresso na mercadoria elaborada. Em caso de desenhos multicoloridos, também a congruência entre as cores do desenho original e aqueles que aparecem na mercadoria elaborada. Finalmente: o congruência do desenho no início e no final do jogo ou lançamento e, em geral, entre quaisquer duas cópias da mesma edição.

• Da mesma forma, entendemos “precisão de registro”, a prova de localização do desenho estampado ou impresso, em todas cópias que compõem a impressão: a constância de proporções, distâncias às margens e ângulos do eixo da imagem em relação ao os
enquadramentos do mesmo.

Como, na prática, não há congruência ou precisão absoluta, vamos ser mais explícitos sobre o escopo real da palavra “Exato” na impressão de tela. Esta precisão depende, por um parte do propósito e finalidade da impressão particular e, por outro lado, parte, do nível de precisão geralmente possível com o processo operatório que foi adotado. Cada um dos especialistas das diferentes ramos de reprodução gráfica através dos ecrãs de ecrã têxteis, grandes impressoras de cartazes ou aqueles que trabalham com circuitos impresso), tem um critério de avaliação diferente sobre a precisão.

Mas, apesar dessas diferenças individuais, precisamos discutir (e precisamos fazer isso) as causas específicas das diferenças ou imprecisões do registro e, para cada causa, estudar as possíveis ranking importante Com isso, esperamos indicar à impressora quais
é o ponto de demanda em termos de possibilidades de melhoria no seu caso e Além disso, quais são os pontos sobre os quais é conveniente insistir e melhorar para que a melhoria alcançada não seja muito escassa; tudo concentrou-se com uma natureza racionalmente prática.

Deixe um comentário